Condomínio Aruja 5

Notícias :: AULAS DE MÚSICA

 

 

 

 

 

 

 

PESQUISA SOBRE AULAS DE MÚSICA NO ARUJÁ 5

 

Estamos com a intenção de implementar cursos de música (instrumentos e canto-coral ou canto) para os moradores do nosso condomínio. Também queremos formar um Grupo Coral composto por moradores.

O objetivo é facilitar o acesso àqueles que desejam aprender a tocar um instrumento musical ou aprimorar alguma técnica já adquirida, além de promover o convívio social entre os moradores.

O local das aulas será em espaço a ser definido na sede do CERES.

 

O sistema de ensino/abordagem e aplicação foram desenvolvidos pelos músicos e professores Wan Cavalcante e Emerson Calheiro, das Escolas AD LIBITOM e ARTGROOVE (profissionais com mais de 20 anos de experiência), com abordagens práticas e aplicação de conceitos teóricos.

 

A idade mínima para as aulas de instrumentos é de 08 anos e de 12 anos para canto.

A proposta inicial com as opções de escolha que está sendo colocada para avaliação através da pesquisa acessível pelo link abaixo, é a seguinte:

  • Dias da semana e horários:
    • Segunda, quarta e quinta – 18 às 19h, 19 às 20h, 20 às 21h
    • Quinta e sexta – 15 às 16h, 16 às 17h, 17 às 18h
    • Sábado - 9 às 10h, 10 às 11h, 11 às 12h
  • Formação das turmas
    • Instrumentos: Violão (até 10 pessoas por turma), Guitarra (até 10 pessoas por turma), Teclado (duplas, trios ou quarteto),
    • Canto-Coral (livre)

As aulas serão em grupos formados por 5 a 10 pessoas dependendo do instrumento, com duração de 60 minutos.

Os instrumentos utilizados na aula serão por conta dos professores, exceto o violão e guitarra que deverá ser levado pelo aluno.

O valor estimado da mensalidade é de R$ 130,00 (5 pessoas por grupo).

 

Aos interessados, por favor, responder a pesquisa acessando o link abaixo para ajudar-nos na definição da implantação dos cursos e as respectivas condições.

https://docs.google.com/forms/d/16XoYYFnoqGAQuvm-I3FklACHEk35j_ESBf_FwVQTQaM/edit

Por favor, caso tenha interesse responda a pesquisa até 10 de julho.

Venha realizar o sonho de aprender a tocar um instrumento musical ou então, fazer parte do Grupo Coral que queremos formar, ele é possível e está muito perto de você.