Condomínio Aruja 5

Notícias :: CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

O ACESSO AO RESIDENCIAL É POR BIOMETRIA OU FACIAL.

Proprietários Identificação por BIOMETRIA

Atendendo ao projeto aprovado em assembleia geral relativo à segurança, foi implantado o controle de acesso via biometria para os moradores, vale lembrar que o projeto foi discutido com uma comissão de segurança e aprovado pela maioria dos moradores e compete à diretoria  executar o que foi determinado.  O proprietário, tanto para sair quanto para entrar ao residencial caso esteja a pé também irá fazer a identificação nos equipamentos específicos, locados nas entradas das portarias do lago e do posto. O Cadastro é realizado na administração e após constatado que é proprietário.

As imagens dos moradores que não estão fazendo a identificação estão sendo registradas pelo CFTV e a partir do dia 23/11/2015, os que não cooperarem, serão penalizados conforme a resolução n. 04, ou seja, com multa de R$ 1.509,01 ( hum mil, quinhentos e nove reais e um centavo).

VISITANTE PERMANENTE

Identificação biométrica, cadastro a ser realizado somente na administração, com autorização expressa do proprietário. São aqueles entes que possuem acesso a qualquer tempo e hora a casa. Muita atenção, antes de solicitar o cadastro.

VISITANTE EVENTUAL

Identificação FACIAL, cadastro a ser realizado na portaria do lago, com a autorização do morador e senha do funcionário responsável pela recepção da informação.

FUNCIONÁRIOS identificação FACIAL ou Biometria

Identificação FACIAL quando estiver a pé ou BIOMÉTRICO quando estiver conduzindo um veículo. O cadastro é realizado pela Central de segurança

Em todas as situações, sejam moradores, visitantes ou funcionários, somente serão  cadastrados aquele com vínculo a um imóvel cujo o proprietário é o responsável pelo acesso. No momento do cadastro é tirada a fotografia, portanto se faz necessária a presença do interessado.

Por gentileza informe ao seu visitante ou colaborador para ser gentil com nossa equipe que está pronta a lhe atender da melhor forma possível.

Importante: O sucesso do projeto de segurança depende de todos nós.