Condomínio Aruja 5

Notícias :: REUNIÃO GRUPO DE VOLUNTÁRIOS

REUNIÃO GRUPO DE VOLUNTÁRIOS

Tendo em vista às eleições da nossa Associação, cujo prazo de inscrição termina no próximo dia 24, conforme edital de convocação da Comissão Eleitoral;

É o presente para convidá-la(o) para uma reunião urgente e importante para o nosso residencial, para debatermos sobre o tema constante do arquivo anexo.

Conto com a sua presença e indispensável participação.

Atenciosamente,

ANTÔNIO MANOEL REIS SANTOS
Diretor Jurídico

Em face do elevado grau de crescimento do nosso residencial, fato que naturalmente provoca um acréscimo acentuado das nossas demandas;

Tendo a consciência de que nenhuma Diretoria Executiva sozinha consegue atender todas às nossas Necessidades; 

Consciente também de que os nossos sonhos e projetos só terão viabilidade se houver o apoio e a participação direta de pessoas comprometidas com o nosso residencial;

Tendo em vista que este ano teremos as nossas eleições para a composição dos órgãos deliberativos da Associação, cujo prazo para inscrição se encerra no próximo dia 24, conforme o edital de convocação da Comissão Eleitoral;


Tomo a liberdade de lhe convidar para uma reunião no próximo dia 21, (terça feira), às 20:00 horas, no Salão Esmeralda do CERES para debatermos esse assunto e unirmos forças em pró da nossa Associação e formar um grupo de trabalho para implementação dos nossos interesses comuns.


Esse grupo terá entre outros compromissos as seguintes atribuições: - reunir-se periodicamente e sempre que necessário, para discutir o que desejamos, o que podemos fazer e como viabilizar a execução; - divulgar de forma transparente e ordenada as nossas propostas e colher novas sugestões juntos aos demais associados; - está sempre unido nas assembleias apoiando as deliberações já previamente acertadas no grupo; - respeitar sempre as deliberações da maioria, embora tenhamos, individualmente, opiniões em contrário.

Se você concorda com essa ideia e está disposto a ser também um voluntário para trabalharmos para o bem do nosso residencial, venha somar conosco e vamos todos juntos fazer o que mais desejamos, que é ver o nosso residencial cada dia melhor. 

Não se preocupe com a falta de tempo! Porque esse está cada vez mais escasso para todos nós. - Mas, por certo saberemos administrá-lo de forma que possamos nos reunir para traçar os melhores caminhos para o nosso residencial.

Somente com a nossa participação, com a repartição, compromissos e responsabilidades é que teremos boas diretorias, bons conselhos deliberativos e fiscal, bem como, uma melhor qualidade de vida, com o melhor aproveitamento dos nossos recursos.

Queremos que neste grupo todos estejam comprometidos uns com os outros, com total liberdade de se manifestar sobre o que desejar, mas também com capacidade e disposição de ouvir opiniões diferentes das suas, pois cada um de é único e tem os seus próprios pensamentos; e, acreditamos que somente com a soma das diversas opiniões divergentes e que seremos capazes de construirmos uma vida melhor.

No nosso caso específico, temos que construirmos um entendimento com a somatória de oitocentos e setenta e cinco (875) opiniões divergentes ou boa parte delas. - Portanto, grande é o nosso desafio e não devemos esperar que somente três voluntários na Diretoria resolva todos os nossos problemas e ainda do nosso jeito. VAMOS NÓS MESMOS CONSTRUIR O NOSSO FUTURO começando agora?

Se você deseja contribuir com a essa causa que também é a sua, compareça na reunião supra mencionada e incentive os seus amigos associados a também participar, pois, só com os primeiros passos se consegue vencer grandes distâncias.


Conto com a sua participação e contribuição. Por favor não falte!


Para organização do local e da própria reunião, solicito que, se possível, confirme a sua presença pelo E-mail aruja5@aruja5.com.br



ANTÔNIO MANOEL REIS SANTOS
Diretor Jurídico.